Saturday 27 October 2018

Forex paz exército estrela capital


StarAccount (Star Capital Finance, foi StarCapitalOnline) Revisão Visite o site abril-junho de 2017: várias avaliações falsas enviadas do Egito. Os domínios StarCapitalOnline e StarBankOnline pertencem a Hany Lofty, também conhecido como Ahmed Saeed, do Cairo, Egito. O Sr. Lofty também parece ser o único proprietário da Star Capital Finance Limited da Nova Zelândia. Fevereiro de 2017: há um veredicto do Tribunal FPA Traders Court CIVIL contra esta empresa. O FPA aconselha o mais alto nível de cautela em relação a esta empresa. Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo do StarAccount (Star Capital Finance, foi StarCapitalOnline) no nosso fórum StarAccount (Star Capital Finance, foi StarCapitalOnline) perfil fornecido por Esraa Mohamed Awed, 12 de julho de 2017 A Star Account é uma Conta de Investimento Gerenciada, gerenciada conjuntamente pela Star Capital Finance e Star Bank, com um desempenho excepcional variando de 5.11 a 10.49 por mês com um sistema único de gerenciamento de risco (perda máxima 3) e um certificado de garantia de capital de 97 do saldo final do cliente emitido pela Star Bank Star Capital Finance LTD, NZ Star Capital Finance LTD, NZ, é registrada como um representante designado da Star Bank, número de licença L99421SB para o gerenciamento da Star Account. Star Capital Finance LTD está localizado no 41 Shortland Street, Axa Center, Auckland, 1010, Nova Zelândia e está registrado no escritório de empresas da Nova Zelândia sob o número 3159625. Para mais detalhes, consulte companies. govt. nz Star Capital Finance LTD, Reino Unido Star Capital Finance LTD, Reino Unido, é nomeado pelo Star Bank como Gerente de Fundo e Consultor Financeiro da Star Account. A Star Capital Finance LTD, no Reino Unido, está localizada no 125 Old Broad Street, Londres, Reino Unido, EC2N 1AR e registrada na casa de empresas britânicas no número 07907249. Star Capital Marketing, SAE Star Capital Marketing, SAE, é terceirizada pela Star Bank para marketing e Operações de suporte ao cliente da Star Account. Star Capital Marketing, SAE está localizado no 3A Maadi Star Towers, 8th Floor, Corniche EL Nile, Maadi, Cairo, Egito e está registrado na Autoridade Geral de Investimento do Egito, GAFI sob o número 57063. Star Bank, é um banco privado offshore, Registrado na Ilha Autônoma de Anjouan, União das Comores, Autoridade de Finanças Offshore, sob aviso de governo nº 005 de 2005, número de licença bancária L99421SB. Os principais investimentos da Star Bankhip estão focados no mercado cambial (70), mercados de ouro (15) e imóveis (15). O Star Bank detém mais de 15 do volume total do cliente como liquidez disponível para pedidos de demanda de dinheiro. As inscrições da Star Bank estão localizadas no escritório Suite 1232 BP 303, Mutsamudu, Anjouan, Union of Comores e Reino Unido em 125 Old Broad Street, Londres, Reino Unido, EC2N1AR. Diretor amp Head Of Trading Um comerciante de câmbio do Egito. Com muitos anos de experiência e extensa negociação ao vivo que o aprimoram para desenvolver várias estratégias de FX que atingem os maiores lucros estáveis ​​no mercado cambial. Ele teve uma forte capacidade de executar projetos com seus cálculos de risco altamente numéricos, atenção aos detalhes, conhecimento de eventos financeiros atuais, habilidades de comunicação e interpessoais e também a evidência de desenvolvimento e transparência da atividade. Com seu sistema único de gerenciamento de dinheiro, ele implementa uma variedade de estratégias que minimizam o risco da conta estrela para 3 (perda máxima garantida). Ele também tinha habilidades de liderança de mercado na promoção de negociação responsável de moeda estrangeira, aumentar a conscientização sobre câmbio de moeda, uma opção de investimento alternativa mostra que o futuro está aqui no Mercado de Câmbio. Ele trabalhou com sua própria equipe, um comerciante altamente qualificado e qualificado de todo o mundo, seguindo o movimento do mercado e denunciando o sistema. Qualquer estratégia bem-sucedida aplicada ao sistema, foi testada ao vivo por mais de 2 anos, dando o maior desempenho no mercado. Para obter mais detalhes sobre a Star Capital, entre em contato em: supporttarcapitalonline ou ligue para o call center em que você encontrará números no starcapitalonlineCapital Trust Markets warning Juntado Jun 2017 Status: Junior Member 2 Posts business. govt. nzcompani. Panies4623222 Este Bloody Reza Mukhatarian tem outra empresa caesartrade. Acima do link que recebi da fma. gov. ns sobre as informações da empresa quando eu relatei minhas queixas a eles com todas as evidências. Eles são grandes golpistas e pessoas de fraude, eu tenho conta com eles 2100033497 e quando eu começar a ganhar lucros eles bloquearam minha conta reivindicando sua revisão depois de 1 semana eles restauraram e reduziram minha alavancagem 1:25 de acordado 1: 200 e também a execução foi extremamente Lento 6-8 segundos de distância, contatando todos os contatos, bate-papo ao vivo, e-mails e chamadas telefônicas nada feito mesmo após o mês inteiro. A equipe de bate-papo ao vivo fugiu, reivindicando enviar e-mail e os e-mails nunca responderam e quando eu liguei apenas as respostas das recepcionistas alegam que ela não sabe nada e alguém vai ligar de volta e ninguém liga de volta. Então, praticamente não há resposta em todos e ninguém está pronto para resolver problemas. Eles não pararam aqui, começaram a cometer fraude na minha conta de negociação, fechando minhas posições abertas durante o fim de semana e durante a noite, bem abaixo do preço de mercado off-quote, bem antes de os mercados terem aberto me cobrar uma perda de 3.746. Quando entrei em contato com a equipe de ajuda ao vivo e enviou e-mails em vez de corrigir essas questões, eles fecharam minha segunda posição também. Eu continue enviando e-mails, contatando ajuda ao vivo e chama ninguém a corrigi-lo. Então, novamente, no dia seguinte, eles fizeram isso e fecharam minha posição durante a noite, além de cotação bem abaixo do preço de mercado e muito antes do mercado, mesmo aberto, me causando perda de 520. Estou enviando e-mails, mas não respondo. Anexo as declarações da minha conta como evidência aqui para todas as pessoas para vê-lo você mesmo e eu realmente quero matar esse grande scammer que está roubando clientes como este e curtindo e fazendo nossa vida sofrer como o inferno. Aqui está o meu e-mail que enviei com evidências de confirmação diária. WAQAR HAIDER Para Eric Harbour queixasfspl-registry. org Caesar Support eric. harborcaesartrade 9 de julho às 4:22 AM Olá tudo Por que meus problemas não são corrigidos e por que meus lucros não são creditados na minha conta como você prometeu 48 horas são caducadas e você tem Me roubou ainda mais um dia fechando minha posição de fim de semana no preço da cotação bem antes do mercado ter sido aberto. Eu quero que você pare essas brigas fraudulentas da minha conta e robar e roubar dinheiro da minha conta, você não tem autoridade para fechar minha posição em sua vontade. Eu quero meu dinheiro de volta imediatamente o montante total 3746 na segunda e 520 ontem. O boleto nº 7685426 eo Bilhete nº 7685473 foram abertos e transportados no final de semana com perda flutuante de 466 e 33, respectivamente, você o fechou na segunda-feira de segunda-feira, mesmo antes do mercado aberto e quando o mercado abriu 385 pontos negativos e resultaria em um lucro de 3746 que você Roubou o seu fechamento fraudulento do meu comércio de lucros em seus próprios Negócios Abertos: TicketOpen TimeTypeLotsItemPriceS LT P PriceCommissionRO SwapTrade PL 7685426 2017.07.03 22: 02: 01sell0.30ger30.ct110571111010500 111090.000.00-433.01 7685473 2017.07.03 22: 57: 13sell0.05ger30.ct110851111010500 111090.000.00-33.31 0.000.00-466.32 Flutuante PL: -466.32 Transações fechadas: TicketOpen TimeTypeLotsItemPriceS LT PCLose TimePriceCommissionRO SwapTrade PL 7685426 2017.07.03 22: 02: 01sell0.30ger30.ct110571111010500 2017.07.06 02: 39: 30111090.00-0.08 -429.83 7685473 2017.07.03 22: 57: 13sell0.05ger30.ct110851111010500 2017.07.06 06: 24: 42111090.00-0.01-33.09 Estas posições foram abertas antes do mercado fechado durante o fim de semana e o Foi uma perda flutuante de 429,83 e 33,09 horas de abertura do bilhete podem ser vistas em 03 de julho de 2017 às 22:02 e 22:57 e estas foram fechadas no preço da cotação na segunda-feira, 06 de julho 15 no horário 02:39:30 e 06: 24:42 durante a sessão asiática, durante o fim de semana, o preço de fechamento da perda flutuante para minha conta, bem abaixo da cotação do mercado de 385 pontos maciços a meu favor, poderia ter resultado em 3746. Claramente, uma fraude no final e também roubando meus lucros arduamente conquistados. A confirmação diária é anexada como evidência de confirmação de ontem mostrando esta posição na posição aberta no bilhete overnight n. ° 7702491 com perda flutuante de 476. E no dia seguinte, a confirmação diária do mesmo comércio é fechada antes do horário aberto do mercado e registrou uma perda flutuante na minha conta de 476 e Em vez disso, o mercado aberto em um ponto muito mais baixo teria resultado em um lucro de 520 que eu estou pedindo a compensação e deve ser creditado em minha conta. Negociações Abertas: TicketOpen TimeTypeLotsItemPriceS LT P PriceCommissionRO SwapTrade PL 7702491 2017.07.07 19: 28: 59sell0.10ger30.ct10728010652 109010.000.00-476.41 0.000.00-476.41 PL flutuante: -476.41 Número AC: 2100033497 Nome: waqar haider 2017 8 de julho, 23:59 Transações fechadas: TicketOpen TimeTypeLotsItemPriceS LT PCLose TimePriceCommissionRO SwapTrade PL 7702491 2017.07.07 19: 28: 59sell0.10ger30.ct10728010652 2017.07.08 02: 38: 34109010.00-0.03-475.98 Esta posição foi aberta antes do mercado fechado durante a noite em 7 de julho 15 às 19:28:59 e houve perda flutuante de 476,41 e este foi fechado no preço da cotação em 8 de julho 15 às 06:24:42 na Asian Session no preço da cotação, bem antes do mercado ter aberto postando perda flutuante para minha conta de 476,41 em vez de lucro de 520 quando o mercado obteve 295 pontos maciços a meu favor na abertura. Claramente, uma fraude no final e também roubando meus lucros arduamente adquiridos. Eu quero que esses fundos (3746520) sejam creditados na minha conta agora e também corrigam as seguintes questões longas pendentes 1) alavanca 1: 200 e perda de crédito 600 eu tenho que sustentar em posições abertas quando você mudou 2) Execução lenta 3) Converte para a conta de desconto com os spreads mais baixos possíveis, também acredito o meu desconto sobre o volume de negociação necessário 1200-80 112017lot16800 na minha conta imediatamente, uma vez que este é o nosso acordo termos 4) processar minhas retiradas como eu solicito. Todas as confirmações diárias completas são anexadas como evidências abaixo: waqar8220. Enquanto a maioria dos comerciantes de varejo se sentiu enganada por esses escândalos, Dmitri Chavkerov, CEO da ForexPeaceArmy, um dos maiores sites de revisões forex do mundo, pensa que essas manipulações não tiveram quase nenhum efeito sobre a rentabilidade de Esses comerciantes de forex que usam abordagem fundamental para a negociação de divisas.8221 CitiGroup e JPMorgan FX O Fiasco de Rigging de Moedas não era tão negativo para os comerciantes de Forex de varejo fundamentais como a maioria das pessoas pensa diz Dmitri Chavkerov, CEO do Forex Peace Army NORTH PORT, Fla. May. 14, 2017 PRNewswire 8212 Em novembro de 2017, os mercados financeiros foram abalados por artigos da Bloomberg e outras fontes de notícias respeitáveis ​​sobre os 4,3 bilhões de multas nos casos da plataforma fx. Com o CitiGroup e o JPMorgan sendo os jogadores maiores e mais multados. Na segunda-feira desta semana, a Fortune informou que o Departamento de Justiça dos EUA deixou cair a sonda do escândalo de manipulação libor CitiGroups desde 3 anos antes, envolvendo 6 bancos e que estava vinculado a trilhões de dólares em empréstimos e que o governo dos EUA não tinha planos Traga quaisquer acusações criminais contra o CitiGroup em particular. Enquanto a maioria dos comerciantes de varejo se sentiu enganada por esses escândalos, Dmitri Chavkerov. CEO do ForexPeaceArmy, um dos maiores sites de revisões forex do mundo, pensa que essas manipulações não tiveram quase nenhum efeito sobre a rentabilidade desses comerciantes de forex que usam abordagem fundamental para a negociação forex. Ou por acidente ou destino, assim que me formei no ensino médio, fui jogado no mundo de grandes jogadores e entendi algumas maneiras de como os grandes jogadores ganham seu dinheiro, diz Dmitri Chavkerov, fundador e presidente do Exército da paz de Forex. Quando eu tinha 18 anos, tive o privilégio de me tornar parceiro 5050 em um novo empreendimento com o ex-proprietário da maior empresa de construção na Rússia, então uma coisa levou a outra e às 22, me tornei amigo íntimo de dois comerciantes bancários aposentados, que explicaram a Eu os conceitos de liquidez limitada, preço, acesso a livros de pedidos de clientes e como alguém no cargo com poder para executar ordens de negociação para o banco com a combinação dessas coisas poderia facilmente manipular até mesmo um mercado de vários trilhões de dólares como forex e fazer grande Dólares, diz Chavkerov. De acordo com Dmitri Chavkerov, a mecânica por trás das manipulações no escândalo de novembro de 2017 de 4,4 bilhões é muito mais simples do que a maioria das pessoas pensa. Imagine que você é um banco e você recebe 100 ordens para converter 800 bilhões de dólares em euros (comprar EURUSD). Você também recebe 60 ordens para converter 500 bilhões de euros em dólares (venda EURUSD). Então você combina os livros internamente com a taxa atual do mercado, tendo assim 300 bilhões para comprar o EURUSD sobrando, então esta ordem para comprar 300 bilhões de EURUSD é transmitida aos comerciantes para serem executados no mercado aberto. Claro, o trabalho deles é preencher este pedido em pequenos troços, para obter a melhor taxa possível para os clientes dos bancos, porque se eles apenas enviassem esse pedido para o mercado aberto a preço de mercado, isso criaria um aumento significativo no mercado Taxa de EURUSD, e o preço médio de preenchimento na ordem seria muito mais desfavorável do que se eles esperassem e preenchessem o pedido em pequenos pedaços. Então, imagine que a taxa do EURUSD está atualmente em 1.1320, você conversa com alguns outros comerciantes que conhece de outras grandes instituições e aprende que eles também têm pedidos significativos para comprar o EURUSD, então o que você faz é que você seja a sua própria conta de negociação privada ou Sua conta de negociação de bancos e coloque o pedido de compra no EURUSD com takeprofit em dizer 1.1340. Seus amigos de outros bancos fazem o mesmo, e agora em vez de trabalhar juntos para obter o menor preço possível para o seu cliente, você deve enviar uma série de grandes pedidos de compra no mercado dentro de um curto período de tempo, de modo a trazer rapidamente A taxa de EURUSD até 1.1340 para garantir que seu próprio objetivo de lucro seja atingido, diga Dmitri Chavkerov. Em resposta a por que o Dmitri não considera tais táticas como prejudiciais aos comerciantes de varejo forex fundamentais, aqui está o que ele tem a dizer: se você é um comerciante fundamental, seu trabalho é permanecer no topo de notícias significativas no mercado e posicionar suas ordens À frente deles. Diga que a RBNZ passou de neutra a dovish em sua política monetária, então você comprou AUDNZD em resposta a isso em poucos minutos do anúncio. Os bancos receberão principalmente compra de AUDNZD durante as próximas horas e dias de seus grandes clientes em resposta a essa notícia, e se os comerciantes dentro desses bancos estão fazendo pequenas manipulações para cima ou para baixo, não deve importar a sua posição, porque Você, como comerciante pequeno e ágil, entrou à frente de todos eles. Forex Peace Army é uma conhecida plataforma online que fornece informações úteis e confiáveis ​​sobre o espaço de negociação forex por mais de 8 anos. FONTE: O exército da paz de Forex, Dmitri Chavkerov, fundador do Exército de Paz de Forex, diz que ele testemunhou vários casos de grandes perdas enfrentadas por comerciantes que confiaram exclusivamente em robôs forex sozinhos para realizar atividades de negociação. Não é que os comerciantes nunca devem usar os robôs forex, mas devem usá-lo com mais cuidado, entendendo as complexidades dos negócios comerciais automatizados, Dmitri Chavkerov, do Forex, o Exército da Paz, aconselha os comerciantes a serem extra cuidadas com os robôs de Forex automatizados, pois é provável que, no momento, explodam O presidente da Forex, o ex-presidente da Forex, Dmitri Chavkerov, CEO do Forex Peace Army, aconselha os comerciantes a terem muito cuidado com os sistemas de negociação automatizados, como os robôs forex, como todos os robôs que ele já viu, eventualmente, pararam de funcionar e explodiram comerciantes Conta de negociação. Forex Peace Army tem sido um portal de informações confiável quando se trata de negociação forex. O site do Forex Peace Army oferece muitas técnicas mais recentes e avançadas para o comércio forex. Dmitri Chavkerov tem sido instrumental em trazer mudanças positivas para o funcionamento do espaço de negociação forex através do seu site Forex Peace Army. Ele ajuda os comerciantes de todo o mundo a entender os conceitos de negociação de forma profunda. Segundo Dmitri Chavkerov, do Forex Peace Army, os robôs forex levam a explodir as contas dos clientes. Se um comerciante vê algum lucro fora da negociação de moeda estrangeira, fazendo uso de robôs, provavelmente não é sustentável a longo prazo. Um robô forex é sempre uma fonte não confiável para realizar atividades comerciais a longo prazo. Se o robô forex não causou perda agora, seria, no futuro. Eu sei que muitas pessoas hoje em dia estão tentando negociar usando robôs automatizados forex. Eu pessoalmente não use robôs forex, mas posso dizer com certeza da experiência que qualquer robô acabará por explodir sua conta. Pode acontecer em um mês, pode acontecer em um ano, ou pode acontecer em 5 anos, mas eventualmente acontecerá. Mas isso não significa que você não pode ganhar um monte de dinheiro com isso, diz Dmitri Chavkerov, do Exército da Paz de Forex. A razão pela qual eu sei disso é porque 25 de todo o tráfego do nosso site são de páginas onde fazemos testes ao vivo de robôs forex. Os robôs de Forex causaram perda a muitos comerciantes e os levou a perder sua conta no final, diz o Presidente do Exército da Paz de Forex, Dmitri Chavkerov. Dmitri Chavkerov, fundador do Exército da Paz de Forex, diz que ele testemunhou vários casos de grandes perdas enfrentadas por comerciantes que confiaram exclusivamente em robôs forex sozinhos para realizar atividades comerciais. Não é que os comerciantes nunca devem usar os robôs forex, mas eles devem usá-lo com mais cuidado, entendendo os complexos negócios comerciais automatizados. Eventualmente, cada robô irá explodir a conta. Sim, às vezes o robô vai explodir sua conta, antes que você possa recuperar seu investimento, outras vezes ele irá explodir sua conta na segunda segunda corrida, então você simplesmente recuperou seu dinheiro e não fez nada, mas outras vezes Doblará sua conta várias vezes antes de explodir. Eu não sei quase nada sobre o negócio de robôs forex, mas, do ponto de vista puramente lógico, acho um modelo de negócio viável, se você tiver um sistema de gerenciamento de dinheiro apropriado, diz Dmitri Chavkerov, do Exército da Paz de Forex. O Exército da Paz de Forex conquistou o apoio de comerciantes de forex em todo o mundo com seus insights excepcionais sobre negociação. Forex Peace Army, criado por Dmitri Chavkerov, revela-se tão útil para iniciantes quanto para comerciantes especializados em nível global. O chefe do Exército da Paz de Forex, Dmitri Chavkerov, acredita que os comerciantes precisam ter um sistema de gerenciamento de dinheiro eficiente na mão, e eles devem tirar lucros de suas contas comerciais de forma sistemática, com o foco inicial de retirar seu princípio inicial o mais rápido possível. Se eu fosse usar robôs forex para trocar minha conta, aqui está um plano de gerenciamento de dinheiro que eu usaria. Digamos que eu tinha 10.000 na minha conta. Eu primeiro o duplicaria para 20.000, e assim que acontecesse, eu retiraria 10.000, desta forma eu recebi meu dinheiro de volta. Então eu continuaria duplicando essa conta sem risco de 10.000, e continuo a retirar metade. Então, 10K a 20K, retire 5K, depois 15K a 30K, retire 7.5K, 30K a 60K, retire 15K, 45K a 90K, retire 22.5K, e assim por diante, diz, Dmitri Chavkerov. Tudo precisa ser bem planejado e sistematizado se um comerciante quiser ver o sucesso através de qualquer abordagem de negociação forex, e muito menos uma automatizada, e é necessário que os comerciantes tenham um sistema confiável de gerenciamento de dinheiro se quiserem manter suas contas de negociação seguro. FONTE: Exército de paz Forex 8220 Se uma pessoa programar a mente para se tornar rico, a mente subconsciente sempre pensará nessa direção. É aí que a importância da meditação entra em jogo. Se queremos mudar o sabor dos frutos que nossa árvore tem, precisamos alterar as coisas por dentro, e é por isso que é importante ter consciência dos princípios internos do dinheiro e do sucesso, 8221 diz Dmitri Chavkerov, CEO do Forex O presidente do Exército da Paz do Exército da Paz, Dmitri Chavkerov, acredita que a capacidade de pensar grande atrai o dinheiro diferente Oportunidades do país PORTUGAL NORTE, Flórida 29 de outubro de 2017 PRNewswire 8212 O presidente do Exército da Paz de Forex, Dmitri Chavkerov, acredita que pensar sempre traz grandes oportunidades para ganhar dinheiro, Conduzindo assim ao caminho do sucesso. Dmitri Chavkerov do Forex Peace Army é um líder no espaço de negociação forex. Ele introduziu diferentes técnicas e sistemas produtivos para o comércio forex através do seu site Forex Peace Army. Dmitri Chavkerov acredita que, tendo em mente metas monetárias maiores, é possível ganhar novas e novas oportunidades que criem o caminho para o sucesso. Pensar grande não significa objetivos irreais criados sem suporte de backup. Em vez disso, deve ser um objetivo realista que tenha fundos suficientes para apoiá-lo. É por isso que é importante economizar dinheiro para que possa ser usado para o desenvolvimento em uma fase posterior. Ele também afirma que quando há dinheiro suficiente na conta de poupança, ele instiga automaticamente a pessoa a pensar de uma maneira maior. Nossa conta de poupança é uma grande parte do nosso ambiente, e quanto mais dinheiro tem nela, maior a capacidade de pensar, e esse pensamento maior atrai oportunidades de ganhar dinheiro completamente diferentes do que quando não temos economias, diz Dmitri Chavkerov, de Forex Exército da paz. Dmitri Chavkerov acredita que muitas pessoas não conseguem ganhar dinheiro e se tornarem ricas, apesar de serem talentosas e habilidosas. Isto é principalmente por causa do fato de que eles têm um padrão de pensamento negativo definido em sua mente. Quando a mente está programada erroneamente, a pessoa não poderá pensar positivamente, o que é crucial para alcançar o sucesso. Se uma pessoa programa a mente para se tornar rico, então a mente subconsciente sempre pensará nessa direção. É aí que a importância da meditação entra em jogo. Se queremos mudar o sabor dos frutos que nossa árvore tem, precisamos alterar as coisas por dentro e é por isso que é importante ter consciência dos princípios internos do dinheiro e do sucesso, diz Dmitri Chavkerov. De acordo com Dmitri Chavkerov do Exército da Paz de Forex, economizar dinheiro suficiente é a maior força que permite tomar decisões sábias em momentos apropriados. Dmitri compartilha seu conhecimento sobre o sistema do Santo Graal, que ele aprendeu com um homem muito sábio. O sábio que me ensinou o sistema Santo Graal me falou sobre uma certa regra, que se aplica ao nosso tempo e idade. É chamado de Regra de 1000, e esta regra é simplesmente que a quantia de dinheiro que fazemos por hora é aproximadamente igual ao valor em nossa conta de poupança, dividida por 1000. Então, se alguém tiver 100 mil em sua conta de poupança, ele provavelmente Estar fazendo aproximadamente 100 por hora. Esta regra aplica-se apenas a pessoas que dão 10 regularmente. Eu não sei como ele veio com essa idéia, mas eu percebi sobre mim e outras pessoas que realmente funciona muito bem perto, diz Dmitri Chavkerov, fundador do Exército da Paz de Forex. Digamos que você fez 300 mil em um ano, e sua despesa dedutível é de 100 mil. Então você paga 40 impostos sobre o lucro líquido de 200.000, e você tem mais de 120 mil que você poderia colocar em poupança. Esse dinheiro em suas economias permitirá que você pense mais e ganhe mais dinheiro no próximo ano. Além disso, a diferença entre sua alta renda e baixa despesa proporcionará uma sensação acolhedora de segurança financeira, diz Dmitri Chavkerov, CEO do Exército da Paz de Forex. Dmitri Chavkerov acredita que a parte mais importante da criação de dinheiro é ficar longe da ganância e ser sensível e racional com os planos. Quando as pessoas ficam ao mar e não têm controle sobre seus princípios de gerenciamento de dinheiro, isso levaria à perda. Ele também sugere que as pessoas compreendam a importância de dar dinheiro à caridade. Somente ao manter um sistema racional, as pessoas são capazes de economizar dinheiro suficiente, o que ajuda a pensar muito e a criar melhores oportunidades. Então, aqui é como você usa o sistema Santo Graal. Em primeiro lugar, até 1.000.000, você deve doar 10 de sua renda bruta para uma instituição de caridade de sua escolha. Acima de 1.000.000, você deve doar 50 de sua renda bruta para uma instituição de caridade de sua escolha. É assim que me ensinaram esse sistema, e essa é a maneira que eu ensino para você. Uma vez que em 2007 eu já era um milionário, comecei a doar 50 da minha receita bruta, e continuo a fazer isso, diz o Presidente do Exército da Paz de Forex, Dmitri Chavkerov. Forex Peace Army é o maior banco de dados de empresas estrangeiras, avaliações e avaliações. O Exército de paz Forex vem funcionando ativamente nos últimos 8 anos. FONTE: Exército de paz Forex

No comments:

Post a Comment