Wednesday 20 November 2019

Contando com as citações forex


Quem está lucrando no mercado Forex Unido Nov 2017 Status: Membro 473 Posts Esta é uma questão que eu tenho pensado por um tempo. Mas não sei a resposta para isso. (Talvez seja porque eu ainda sou um novato) Quem ganha dinheiro no mercado Forex Quando ganho 40 pips. Isso significa automaticamente que outra pessoa perdeu 40 pips ou 4 outras pessoas perdeu 40 pips. É possível que todos os que estão negociando o mercado estão fazendo o lucro total Ou é o lucro total de todos os comerciantes (bancos, fundos, comerciantes de varejo, etc.) comissão de corretor 0 Associação revocada em dezembro de 2017 376 Posts é o lucro total de todos os comerciantes (Bancos, fundos, comerciantes de varejo, etc.) comissão de corretores 0 Sim isso. Se você permitir a cobrança de custos, o mercado forex é um quot quot zero quot, o que significa - exatamente como você perguntou acima - que o total para essa equação é zero. Quando faço um lucro de 40 pips. Isso significa automaticamente que outra pessoa perdeu 40 pips. Se o seu quotbrokerquot é realmente um fabricante de mercado de contraparte (ou seja, apenas finge ser um corretor, como é o caso da maioria dos quotbrokers que rotineiramente usados ​​por membros deste fórum), eles perderam Os 40 pips, embora, ao mesmo tempo, ganhem isso ou um pouco mais do que os seus outros clientes. Indiretamente você está apostando contra seus outros clientes, e eles organizam seus preços de bidask, em um bom dia, para garantir que seus clientes perdedores cobrem o custo de pagar seus clientes vencedores, enquanto embolsam o quotspreadquot. Se você usa um corretor real (alguém que executa um negócio em seu nome em um mercado subjacente ao qual você não possui, você tenha acesso - e no caso do forex, esse é o mercado interbancário), não existe uma maneira de saber quem perdeu a 40 pips, e isso não importa. Importante, não importa para o corretor. Ou então, eles não têm nenhum incentivo para você perder. Muitas pessoas, gradualmente ou de repente, aprendem, às vezes por seu custo considerável, isso pode ser extremamente significativo, porque a última coisa que alguém ganhando a vida através da negociação quereria seria que o quotbrokerquot tivesse um incentivo para que eles perdessem, enquanto também segurando todos Seus fundos depositados e ambos compõem e interpretam todas as regras, políticas e procedimentos que regem todas as suas negociações. É possível que todos os que estão negociando o mercado estão fazendo o lucro global 90 do volume de negócios diário negociado é especulativo. Os fluxos especulativos são zero-sum. (Pelo menos, pelo menos. Se você considerar o volume especulativo para fins de cobertura, talvez alguns possam ser soma positiva) 10 são de empresas e indivíduos. Propósitos transacionais. Estes são potenciais jogos de soma positiva. Porque a pessoa que troca dólar por euros para ir de férias está feliz em obter o negócio feito a qualquer taxa razoável e você, o comerciante, está feliz em obter um lucro no negócio. Estou usando a definição econômica de soma positiva e jogos de soma zero. A. Os 10 da possível soma positiva. Isso inclui transações em outros mercados, por exemplo: um fundo de pensão europeu quer comprar ações de uma empresa nos EUA. Para comprar as ações em que o fundo tem que mudar. Depois de alguns anos, os preços das ações aumentaram e o fundo de pensões fez um bom lucro, incluindo o dividendo das ações. Vende as ações e as mudanças em. Se você usa um corretor real (alguém que executa uma negociação em seu nome em um mercado subjacente ao qual você não possui, você tenha acesso - e no caso do forex, esse é o mercado interbancário), não existe uma maneira de saber quem perdeu a 40 pips, e isso não importa. Importante, também não importa para o corretor, então eles não têm nenhum incentivo para você perder. Ao usar o corretor, você realmente não sabe se eles estão apenas fazendo o que você pensa. Eu leio sobre um corretor de justiça que disse aos investidores quantos dinheiro eles fizeram com as liquidações (último trimestre ou o resto). É preciso usar alguma imaginação como eles podem ganhar dinheiro se não tiverem um conflito de interesse em seu posicionamento. Certamente, se eles fossem um corretor de agências verdadeiras o tempo todo, todas as perdas de clientes, não importa o que fosse para outra pessoa do que eles. Os corretores não são MMs em sua opinião. Como você pode dizer que LMAX e Currenex são ECNs reais. Não é sempre fácil dizer qual é aquilo, mas, como regra geral, todos os corretores populares entre comerciantes de varejo são fabricantes de mercado. Exemplos: FCXM, forex. FX Pro. Alpari, Exness, IronFx, FXDD, Swiss Quote, Dukascopy. Etc (Eu não quero ouvir nenhum novato me dizendo que a Dukascopy e a Swissquote são bancos. Eles não são. Os reguladores suíços exigem que os corretores forex - fabricantes de mercado ou não - obtenham uma licença para operar em Switerzland e, como a Suíça não possui uma licença específica para Corretores forex, eles se candidatam a uma licença bancária, embora eles não tenham nada a ver com isso). Se você quiser minha opinião honesta, nunca troque com um corretor de varejo (ECN, market maker, bucketshop ou o que quer que seja). Pegue a ponte MT4 e troque diretamente com um banco de nível 1 ou um provedor de brokerliquidity. Desculpe por interromper, Xela. Eu só quero falar com a palavra. Os CORRETORES DE VAREJO SÃO AS MAIS GRANDES ESCOLA NUNCA. Eu sei que recebo críticas agora de fanboys de varejo-corretor, mas eu não me importo, eu tenho estado neste negócio por anos e eu sei do que estou falando. Saudações A simplicidade é a chave do brilho. Já se perguntou por que os corretores de varejo de Forex se multiplicaram em números nos últimos anos. Você procura na internet para corretores de forex e você encontrará centenas deles. Isso porque é barato para ser um corretor forex você pode obter um contrato de etiqueta branca de qualquer corretor de sua escolha, que costuma custar cerca de 30-40K, eles fornecem a MT4 de marca para que seus clientes nunca saibam que é apenas um Etiqueta branca, a pista óbvia de um rótulo branco é se o corretor original obteve um número de licença. Eles passarão este número de licença. Para seus parceiros brancos para colocar seus sites, para que você possa verificar o número da licença. Se pertence a outro corretor, você sabe que seu corretor é um rótulo branco. Há outra maneira de se tornar um corretor e é ainda mais barato. Você vai para uma empresa de consultoria forex, obtenha o pacote do pequeno corretor (geralmente custa cerca de 10K-20K), você obtém a ponte MT4 e você optar por usar o B-book (market maker) e apostar contra seus clientes ou você Pode escolher a opção A-book (passando pedidos de clientes para seu provedor de liquidez) e você ganha apenas o spread. A maioria dos corretores escolheria a primeira opção por razões óbvias. É mais barato e mais rentável apostar contra seus clientes, você pode fazer uma fortuna apostando contra pedidos de clientes. Primeiro, você ganha pequenos spreads deles e, em segundo lugar, você pode arbitrar pedidos de seus clientes através de atrasos e pedidos atrasados ​​(pode ser feito com O revendedor virtual que conecta MT4), se você passar os pedidos de seus clientes ao seu fornecedor de liquidez, você precisará assinar um contrato comercial com eles, você precisa depositar grandes quantidades de dinheiro no início para ser considerado como um cliente institucional e também Eles exigem volumes de negociação mensais elevados e também cobram comissões. De um POV de corretores, é mais fácil ser uma loja de balde, apostar contra seus clientes, porque você sabe que a maioria dos comerciantes falha na negociação de qualquer maneira e você pode ganhar com suas perdas. E os poucos deles que podem ganhar dinheiro em uma base consistente, você pode ferrá-los com o plugin do Virtual Dealer no MT4 (Re-quotes, Off Quotes, spread alargado, deslizamentos sérios, etc.) Simplicidade é a chave para o brilho. Junte-se a Jun 2018 Status: Membro 3.711 Posts Vá receber a ponte MT4 e trocar diretamente com um banco de nível 1 ou um provedor de brokerliquidity. Primeiras corretoras exigem vários milhões para abrir uma conta e é um montante muito poucos de nós que os comerciantes podem pagar. Eu acho que é aqui que os corretores de varejo entram. Eles basicamente estão entre nós e os corretores principais. Eles coletam todos os nossos pequenos depósitos e agrupam-nos juntos para formar o milhão necessário para abrir conta com esses corretores principais e, basicamente, negociar contra nós ou negociar contra nós e dar uma volta ao hedge com esses corretores principais enquanto nos fornece a ponte MT4. Se você tiver o mínimo. Montante necessário para abrir uma conta com essas corretoras de capital, você pode se tornar um corretor de varejo você mesmo. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Já se perguntou por que os corretores de varejo de Forex se multiplicaram em números nos últimos anos. Você procura na internet para corretores de forex e você encontrará centenas deles. Isso porque é barato para ser um corretor forex você pode obter um contrato de etiqueta branca de qualquer corretor de sua escolha, que costuma custar cerca de 30-40K, eles fornecem a MT4 de marca para que seus clientes nunca saibam que é apenas um Etiqueta branca, a pista óbvia de um rótulo branco é se o corretor original obteve um número de licença. Eles passarão este número de licença. Se a causa dos comerciantes de varejo falhar ainda é sua própria imprudência, então não é realmente uma farsa. Você obtém a ponte MT4 e você optar por usar o B-book (market maker) e apostar contra seus clientes, ou você pode escolher a opção A-book (passando pedidos de clientes para seu provedor de liquidez) e você apenas ganha o spread. A maioria dos corretores escolheria a primeira opção por razões óbvias. É mais barato e mais rentável apostar contra seus clientes, você pode fazer uma fortuna apostando contra seus clientes ... Primeiro, você ganha pequenos spreads deles, 2º você pode arbitrar suas ordens de clientes através de atrasos e pedidos atrasados ​​(pode ser feito com. A maioria dos corretores fazem os dois, A-reserva e reserva B. Eles fazem a reserva B contra os clientes perdedores para que eles ganhem resultados comerciais. Para os clientes que estão ganhando comerciantes, fazem o A-booking, passam suas negociações Para as agências de corretores de provedores de liquidez e ganhar as comissões de spread (via deslizamentos). Então eles ganham dinheiro, independentemente de como os clientes negociam. Então, para nós, comerciantes, se trocamos contra um corretor de varejo, acho que a única maneira de ganhar para a vida é Couro cabeludo de forma lucrativa, de modo que o corretor não se atreva a reservar-lhe, mas, ao mesmo tempo, não o expulsará, porque você está gerando comissões de spread para eles. O pior para o corretor de varejo, eu acho que são comerciantes que não comercializam com freqüência, não superaram Tem alto pr Proporção diversa em seus negócios. Para esses comerciantes, os corretores apenas dispararão porque o corretor não pode ganhar dinheiro com a reserva B nem pode ganhar o suficiente através de derrapagens commssions via A-booking. O trabalho de corretores de varejo não está lá para fornecer um serviço aos comerciantes de varejo. Eles estão lá para ganhar dinheiro com os comerciantes antes que os comerciantes façam. Se os comerciantes ainda podem ganhar dinheiro depois de terem sido escoados pelo corretor, ótimo, se não, muito ruim. Eles não dão uma porcaria sobre os comerciantes. Para cada comerciante que fechou sua conta, há mais milhares esperando pela porta para tentar entrar. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Primeiras corretoras exigem vários milhões para abrir uma conta e é um montante muito poucos de nós que os comerciantes podem pagar. Eu acho que é aqui que os corretores de varejo entram. Eles basicamente estão entre nós e os corretores principais. Eles coletam todos os nossos pequenos depósitos e agrupam-nos juntos para formar o milhão necessário para abrir conta com esses corretores principais e, basicamente, negociar contra nós ou negociar contra nós e dar uma volta ao hedge com esses corretores principais enquanto nos fornece a ponte MT4. Se você tiver o mínimo. Quantidade necessária para. Eu concordo com você. Negociar com um corretor principal exige mais dinheiro, mas é muito melhor e mais seguro do que os corretores de varejo, eu sei porque eu tentei isso sozinho. Há uma sugestão. Como a maioria dos comerciantes de varejo não teria grandes quantidades de dinheiro para começar a negociar com um corretor principal, você pode começar como um pequeno fundo de investimento ou uma parceria com outros comerciantes de varejo, empilhando seus fundos juntos, vá ao corretor principal e comece a negociar com segurança. Saudações. A simplicidade é a chave do brilho. Eu concordo com você. Negociar com um corretor principal exige mais dinheiro, mas é muito melhor e mais seguro do que os corretores de varejo, eu sei porque eu tentei isso sozinho. Há uma sugestão. Como a maioria dos comerciantes de varejo não teria grandes quantidades de dinheiro para começar a negociar com um corretor principal, você pode começar como um pequeno fundo de investimento ou uma parceria com outros comerciantes de varejo, empilhando seus fundos juntos, vá ao corretor principal e comece a negociar com segurança. Saudações. É isso que penso também. Eu acho que devemos nos formar como um clube comercial onde um grupo de comerciantes agrupa todos os nossos fundos e apenas abre uma conta com os corretores principais que realmente operam de uma forma ECN mais verdadeira, permitem o acesso a vários revendedores. O único problema é a divisão de fundos. Vai ser uma conta com o corretor principal com fundos de vários comerciantes. Quem vai trocá-lo e como decidimos o lucro por cada comerciante que contribuiu de forma proporcional. Quem é o corretor principal com o qual você trocou e quanto é o mínimo necessário? Para abrir uma conta Você se importaria de compartilhar Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros em live.70 Citações de sexo famosas de atores, escritores, quadrinhos e mais SEX Agora que a atenção foi chamada, não há como negar que, quando se trata de palavras favoritas de três letras de todos os 8217, a maioria de nós gasta uma quantidade bastante robusta de Tempo pensando nisso. Procurando. E de estudar. No entanto, também parecemos passar um bom tempo falando sobre isso, como evidenciado pelas citações sexuais abaixo de uma lista muito diversa de pessoas. MAIS: As 50 melhores citações de moda de todos os tempos Leia mais de 70 citações sexuais espirituosas, pungentes e simplesmente simples de escritores, músicos, atores, comediantes e muito mais. 1. 8220 Eu acho que eu recebi uma etiqueta de quadrinhos de sexo apenas porque I8217m era uma mulher. Como, um cara poderia chegar aqui e, literalmente, puxar o pau para fora e as pessoas seriam, 8216He8217s um pensador.8221 Amy Schumer 2. Tudo no mundo é sobre sexo, exceto o sexo. O sexo é sobre o poder. Oscar Wilde 3. O bom sexo é como uma boa ponte. Se você não tiver um bom parceiro, você deve ter uma boa mão. Mae West MAIS: O Guia para Iniciantes do Sexo Kinky 4. Se você deseja se deitar, vá para a faculdade. Se você quer uma educação, vá para a biblioteca. Frank Zappa 5. É absolutamente injusto que as mulheres digam que os caras só querem uma coisa: o sexo. Nós também queremos comida. Jarod Kintz, 3.33 6. O sexo é o mais divertido que você pode ter sem rir. Woody Allen 7. Clinton mentiu. Um homem pode esquecer onde ele estaciona ou onde ele mora, mas ele nunca esquece o sexo oral, não importa o quão ruim é. Barbara Bush 8. Mas quando uma mulher decide dormir com um homem, não há parede, ela não vai escalar, nenhuma fortaleza ela não vai destruir, nenhuma consideração moral ela não vai ignorar em sua própria raiz: não há Deus digno de se preocupar com . Gabriel Garca Mrquez, Love in the Time of Cholera 9. Minha primeira vez que me levantei, pensei que I8217d inventou. Olhei para o meu punhado de lixo e pensei: Isso vai me tornar rico. Chuck Palahniuk, Choke 10. Eu não poderia ter relações sexuais com alguém com uma compreensão tão esbelta na gramática Russell Brand 11. Você conhece essa aparência que as mulheres conseguem quando querem fazer sexo comigo também. Steve Martin MAIS: 10 alimentos que tornam o sexo melhor 12. O sexo é sempre sobre emoções. O bom sexo é sobre emoções livres, o sexo ruim é sobre emoções bloqueadas. Deepak Chopra 13. Minha mãe me disse que a vida não é sempre sobre agradar a si mesmo e que às vezes você tem que fazer as coisas para o único benefício de outro ser humano. Concordei completamente com ela, mas lembrou-lhe que era por isso que eram os trabalhos de sopro. Chelsea Handler 14. Temos razões para acreditar que o homem primeiro caminhou verticalmente para libertar as mãos para a masturbação. Lily Tomlin 15. A dança é uma expressão perpendicular de um desejo horizontal. George Bernard Shaw 16. O sexo aos 90 anos é como tentar atirar na piscina com uma corda. George Burns 17. Como o sexo veio a ser pensado como sujo, em primeiro lugar, Deus deve ter sido republicano. Will Durst, satirista político 18. 8220Sex é uma parte da natureza. Eu acompanho a natureza.8221 Marilyn Monroe MAIS: 35 Celebridades que são bissexuais 19. 8220 Lembro-me da primeira vez que eu fiz sexoVerifiquei o recibo.8221 Groucho Marx 20. 8220 Para mim, o sexo é poder. Quando você faz isso porque você quer fazê-lo.8221 Rihanna 21. 8220 O único ato sexual não natural é o que você não pode executar.8221 Alfred Kinsey, biólogo 22. 8220Sex é ótimo até você morrer, mas nunca é tão grande quanto ele Era quando você era criança, quando era um mistério.8221 David Duchovny 23. 8220 Eu escrevo sobre sexo porque muitas vezes se sente como a coisa mais importante do mundo.8221 Jeanette Winterston 24. 8220 Você não pode falar sobre fodendo na América, dizem as pessoas Você está sujo. Mas se você fala sobre matar alguém, isso é legal.8221 Richard Pryor 25. 8220 As mulheres precisam de um motivo para fazer sexo. Os homens só precisam de um lugar.8221 Billy Crystal 26. 8220 Conheço um homem que desistiu de fumar, beber, sexo e comida rica. Ele estava saudável até o dia em que se matou.8221 Johnny Carson 27. 8220 Eu culpo minha mãe pela minha pobre vida sexual. Tudo o que ela me disse foi 8216. O homem vai em cima e a mulher embaixo.8217 Por três anos, meu marido e eu dormi em beliches.8221 Joan Rivers 28. 8220Sex sem amor é apenas um exercício saudável.8221 Robert A. Heinlein, escritor MAIS: 12 Símbolos sexuais improváveis ​​29. 8220 Preciso de mais sexo, OK Antes de morrer Eu quero provar todos no mundo.8221 Angelina Jolie 30. 8220 As pessoas me perguntam muito sobre minha unidade. Eu acho que vem, como, ter um vício sexual em uma idade muito jovem. Olhe para o impulso de que as pessoas tenham que vestir-se com este tipo de roupa e pegar um corte de cabelo e estar no clube no frio frio às 3h. m. os lugares que eles vão pegar uma garota. Se você pode concentrar a energia em algo valioso, coloque isso em ética de trabalho.8221 Kanye West 31. 8220 Recorde, o sexo é como um jantar chinês. Ain 8217t mais de 8217til ambos os dois obter o seu cookie.8221 Alec Baldwin 32. 8220Love é um sundae de sorvete, com todas as coberturas maravilhosas. O sexo é a cereja no topo.8221 Jimmy Dean 33. 8220Sex é a força motriz do planeta. Devemos abraçá-lo, não o ver como o inimigo.8221 Hugh Hefner 34. 8220Sex é o melhor alto. It8217s melhor do que qualquer droga. Eu quero morrer fazendo amor porque é tão bom.8221 Bai Ling 35. 8220I graças a Deus, eu fui criado católico, então o sexo sempre será sujo.8221 John Waters MAIS: Mulheres ricas têm melhor sexo: estudo 36. 8220Sex é como o dinheiro Basta demais. 22221 John Updike, romancista 37. 8220 Você pode ter rock and roll sem drogas, você pode ter rock and roll sem sexo.8221 Rick James 38. 8220 Eu tentei sexo com homens e mulheres. Eu achei que eu gostei.8221 Dusty Springfield 39. 8220Sex. Na América, uma obsessão. Em outras partes do mundo, um fato.8221 Marlene Dietrich 40. 8220Simulação do sexo é um treino real. Nós devemos ter feito cem tomadas. Havia um tanque de oxigênio em um ponto.8221 Emma Stone 41. 8220 Eu não sei nada sobre o sexo, porque eu sempre estive casada.8221 Zsa Zsa Gabour 42. 8220 Literatura literária não relacionada com o sexo, é inconcebível.8221 Gertrude Stein 43. 8220 Preciso de sexo por um Clareza clara, mas eu preferiria fazê-lo por amor.8221 Joan Crawford 44. 8220Estimando e quer dizer, gostoso, beijar é a coisa mais deliciosa, mais bela e apaixonada que duas pessoas podem fazer, não há nenhuma. Melhor do que o sexo, mãos para baixo.8221 Drew Barrymore 45. 8220Sex é uma coisa ruim porque rumples as roupas.8221 Jackie Kennedy MAIS: The One Trick Thatll instantaneamente torná-lo mais sexy 46. 8220 Esta é a maneira que eu olho para cenas de sexo: eu tenho Basicamente, os fazia viver há anos. Tentando seduzir uma audiência é a base do rock 8216n roll, e se eu puder dizer isso, eu bastante bem nisso. 22221 Jon Bon Jovi 47. 8220There8217s nenhuma religião, exceto sexo e música.8221 Sting 48. 8220Sex quase nunca é apenas sobre Sexo.8221 Shirley MacLaine 49. 8220 Talvez a nossa geração seja mais sobre sexo, mas parece que o romance está desaparecendo.8221 Orlando Bloom 50. Toda menina que namorou um jogador de futebol, todos eles fazem sexo da mesma maneira. Kim Kardashian 51. Eu não sei a pergunta, mas o sexo é definitivamente a resposta. Woody Allen 52. 8220 Para ter sucesso com o sexo oposto, diga-lhe que você está impotente. Ela não pode aguardar para refutá-lo.8221 Cary Grant 53. 8220We8217re guerreiros, essa cultura e we8217re muito puritano sobre sexo e muito abraçando a violência, e eu não sei por que isso é.8221 Mark Ruffalo 54. 8220 Eu amo o amor algumas vezes Uma semana e eu pego o Viagra quando vou fazer amor. Eu diria que no 84, isso ajuda. É o ajudante pequeno de Deus. Hugh Hefner 55. 8220 Penso em quantas pessoas tiveram sexo com minha música. E quantos bebês foram feitos para 8216Jealous.8217 It8217s conseguiu um bom tempo para sexo.8221 Nick Jonas 56. 8220 Estou literalmente aberto a cada coisa que é consentânea e não envolve um animal e todos são maiores de idade. Miley Cyrus 57. 8220 Minha esposa é um objeto sexual. Toda vez que eu peço sexo, ela se opõe.8221 Les Dawson 58. 8220 Eu sinto que todo filho está crescendo muito rápido e eles estão a ver demais. Tudo é sobre sexo, e isso é bom para mim. Eu não disse que não gosto disso. Mas eu não acho que deveria estar em todos os lugares, onde as crianças estão expostas a tudo sexual. Porque eles têm que ter alguma inocência aí, apenas falta inocência.8221 Ellen DeGeneres 59. 8220 Eu quero esperar para fazer sexo até I8217m casado.8221 Britney Spears 60.8221 Tudo o que realmente nos faz feliz é bastante simples, sexo e comida8221 Meryl Streep 61 . Em geral, era uma loucura. Todos os anos eu falo. Era como napalm, napalm sexual.8221 John Mayer 62. 8220 Só porque a sociedade e o governo e o que quer que fosse diferente há 100 anos não significam que as pessoas não tiveram relações sexuais, pegaram o nariz ou juraram.8221 Kate Winslet 63. 8220We8217ve todos viveram isso Momento em que fizemos sexo pela primeira vez. Você está assustado, então a idéia de um cara tão assustado que ele deixou passar por ele é confiável para nós.8221 Judd Apatow 64. 8220 Talvez seja estranho, simulando sexo com seu marido na frente das pessoas, mas realmente não. Quando é uma cena de amor com alguém que você realmente ama, não é como se sinta, 8216. Posso tocá-lo aqui, posso tocar nele lá. Você sabia quais eram seus limites ou o que eles não estão, suponho.8221 Anna Paquin 65. 8220 Se o sexo estiver fora do Mesa em uma data e you8217re, como, 8216Let8217s tente se conhecer, 8217 eu recomendaria beber, altamente.8221 Anna Kendrick 66. 8220 Na minha fantasia sexual, ninguém nunca me ama para minha mente.8221 Nora Ephron 67. 8220Se Eu não tenho sexo todos os dias, recebo uma dor de cabeça.8221 JFK 68. 8220 Bem, não houve sexo por 14 dias.8221 Arnold Schwartzenegger 69. 8220 Eu perderia peso se afetasse minha saúde ou vida sexual, o que não faz8217t.8221 Adele 70. Na minha própria experiência sexual limitada, descobriu que existem caras fazendo coisas onde você vai lá, não é como se fosse seu próprio instinto pessoal. Você aprendeu isso de algum lugar e não foi, você sabe, uma conversa de pássaros e abelhas com sua mãe, e também não foi ensinado a você por uma garota do ensino médio que conheceu em Michigan.8221 Lena Dunham MAIS: Seu guia completo para o melhor sexo Brinquedos

No comments:

Post a Comment